De tipo um país á outro

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/01/2020 21h17
Tem sim. Mas é claro que viagens intercontinentais exigem aviões de grande porte. Pra fazer isso com um só com uns monstros modernos que são de uso militar que possuem muita autonomia, mas ainda assim não é a mesma coisa que um Boeing.
anônimo
29/01/2020 22h33
Acho que seja possível sim, não tem problema algum.
Creio que creio que por conta da baixa autonomia o avião é melhor e mais barato pra isso. Helicóptero é algo que se adequa mais a cidades, pousar em helipontos de prédios
Um exemplo é o moderníssimo Airbus H145, com seu alcance máximo de pouco mais de 650Km. Sem contar o preço, cerca de 11 milhões de dólares. E claro o custo operacional é alto. A capacidade é para 9 passageiros, se é que não estou enganado.

Enquanto um Pilatus PC-12 NG voa seus 3.400km.
Tem velocidade de cruzeiro de 528km/h. Dependendo da configuração tem capacidade para 10 passageiros e pode ser operado single pilot.
anônimo
29/01/2020 21h15
Claro que tem. Você pode embarcar no Rio Grande do Sul e chegar ao Uruguai, ou no Paraná e chegar à Argentina, por exemplo. O que não existem são linhas regulares de helicóptero entre um pais e outro, mas isso é por não ter uma escala que justifique. Cada helicóptero transporta poucas pessoas.
anônimo
29/01/2020 22h02
Quem falou que não tem?
29/01/2020 22h35
É possível sim , dependendo da distância
elas respondem
anônima
29/01/2020 21h17
Tu vai f*** no céu, piranha. Dentro do helicóptero