Sair com um cara pela primeira vez e foi bom, ele me chamou novamente pra sair, aconteceu q minha amiga me chamou pra ir na casa dela e tinha 2 amigos nosso lá, ele me levou lá e foi numa boa, porém no outro dia ele conversou friamente comigo.. isso é motivo de está chateado ou estou paranóica?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/01/2020 21h22
Ele achou tu enrolou ele, que tá sem interesse. Mas isso não vai ter maior consequencia se tu for gentil e aceitar um próximo convite.
29/01/2020 21h25
Bicho ficou chateado! Como o gaúcho disse, ele achou q tu enrolou ele!
elas respondem
anônima
30/01/2020 05h18
ficou sim, conversa com ele.