Sexo oral com capa é algo raro.

Lembro da primeira vez que fiz uma oral em uma mulher, depois procurei na Internet que o correto é improvisar uma camisinha para fazer nelas..

É algo complicado, vai muito da confiança.. Sempre existe um risco de dst
29/01/2020 21h45
Chupeta com capa é que nem cabeça de bacalhau. Todos sabem que existe mas ninguém nunca viu ao vivo.
anônimo
29/01/2020 21h38
Obs
anônimo
01/02/2020 22h52
Vai besta botando a boca em qualquer lugar, quando vc pegar uma herpes c vai ver
elas respondem
01/02/2020 22h41
Ai que horror! jamais faria casual, coisa de mulher promiscua kkkkkkkkk
29/01/2020 21h52
Eu me lembro de uma pergunta feita aqui por uma moça que estava na dúvida se faria sexo oral no primeiro encontro ou não, e basicamente a maioria das respostas era falando para ela fazer e não se importar de ser taxada como puta ou algo assim, se me lembro bem. Eu me senti tão alarmada com isso, porque a maior parte das pessoas sequer alertou a ela sobre os riscos de fazer sexo casual sem proteção. Gente, isso é muito sério.
Eu acho que sexo oral com camisinha é algo sem sentido, melhor não fazer se não tiver certeza de que você e a pessoa são saudáveis.