Comecei a conversar com uma mina, e ela me disse numa conversa que até hoje já namorou 5 vezes,e nas 5 terminou pq levou chifre. Ela tá perdendo as esperanças em achar alguém fiel. Eu acho que ela que não sabe escolher direito uma pessoa pra namorar sério

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
29/01/2020 22h32
Pra mim é muito fácil ser fiel, até agora não tive nenhuma dificuldade nisso. A moça com quem conversa está com o famoso "dedo podre" porque não consegue perdoar, quando a gente não perdoa e aprende com algo, a situação se repete por muitas vezes.
anônima
29/01/2020 22h33
olha, eu não sei.. no meu relacionamento nós falamos abertamente quando achamos alguém bonito,etc. eu tenho uma teoria meio controversa de que, de tanto as pessoas reprimirem tudo (não podem falar que achou alguém bonito, por exemplo) acabam se sentindo mais tentadas a trair. se tiver diálogo aberto, meio que evita esse tipo de coisa sabe?pelo menos é o que eu vejo no meu caso e os casais amigos meus. pq aparência bonita é uma coisa.. paixão é outra.
30/01/2020 00h28
Eu traio.
30/01/2020 01h00
Acho fácil
Pra mim
30/01/2020 01h02
Não acho dificuldade nenhuma.
Quem tem dificuldade é pq tem mau caratismo.
30/01/2020 00h29
Eu namoro e ser fiel é bem fácil. Quem ama de verdade não trai, essa é a verdade.
29/01/2020 23h05
Claro que n é difícil. Se for fácil tá errado... sla
29/01/2020 22h58
com essa facilidade em conhecer e ficar com pessoas, quem não tem cabeça fica msm
as pessoas se submetem a relacionamentos mesmo sem amar, mas pela pessoa ser boa e ter interesse em namorar,só para ter um companheiro ou para ter status e ai surge as gaias
anônima
29/01/2020 22h33
Se o seu namorado for o sonho da sua vida, não é não!
eles respondem
anônimo
31/01/2020 12h12
Eu até hoje só traí uma namorada e mesmo assim tinha 17 anos... Já estava acabando, a gente brigando muito, uma merda de relacionamento.

Mas não gosto, não tenho cabeça para gerir duas pessoas ao mrsmo tempo, troco nomes, confundo conversas.... Kkkkk

E tenho pouco tempo também.l, melhor escolher alguém e pular de cabeça que ficar com duaa pela metade.
30/01/2020 00h09
Sempre achei a monogamia algo muito utópico. Sempre acreditei que eu jamais conseguiria viver uma monogamia, ainda não fui capaz de comprovar se essa minha teoria é falsa ou não, mais eu acho que basta a pessoa ter comprometimento, hoje em dia o que não falta são estímulos para seguir a linha contrária.
30/01/2020 15h00
Q nd, depende da sua libido e da disposição da mulher.
anônimo
30/01/2020 01h04
Não é não, quando eu sinto vontade de trair é porque acabou o relacionamento, entao termino.
30/01/2020 15h02
A fidelidade se constrói, não vem pronta. Não existe pessoas infiéis, existe relação que não tem comunicação, escuta e vai para o brejo.
30/01/2020 00h32
Namoro é namoro, eu nunca fui fiel namorando. E aposto que elas também não foram, não sou de me iludir.
Pulava a cerca de montão mesmo, já cheguei ao ponto de transar com uma guria, transar com minha namorada e transar com outra guria, tudo na mesma noite.
Mas bastou juntarmos os trapos, que eu aquietava de uma tal forma que me desconhecia.
31/01/2020 12h23
eu fui fiel e levei chifre, mas é claro que não perdi a esperança de achar a pessoa certa, mas agora estou mais esperto.
anônimo
30/01/2020 15h48
Vou falar por mim que já tenho 8 anos de namoro.

No início é muito fácil ser fiel, vc tem uma atração muito forte e muito desejo, vc não tem olhos para mais ninguém. Porém, com o passar do tempo os dois começam a relaxar com a aparência, sexo diminui e a tração também, as coisas começam a fica acomodadas e rotineira.

Com o passar do tempo as coisas começaram a mudar, relaxei um pouco com a aparência, antes era sarado e parei de treinar e ganhei mais peso, mas não fiquei gordo. Foi aí que começaram a cobrança por parte dela, começou a julgar a minha aparência, falando que estava com a barriga grande e outras coisas.

Só que quando eu saía na rua, no ônibus, shopping e na academia, eu era bastante paquerado pelas mulheres, eu chamava atenção delas de uma forma inexplicável, nem eu entendia o que acontecia. Foi ai que comecei a flertar com outras mulheres, isso fazia um bem danado para minha auto estima, mas eu só flertava, não abordava e isso ia na contra mão de tudo que ela dizia para mim.

Aí tinha uma vizinha que sempre me paquerava e pediu para me seguir no insta, começamos a conversar e ela falava que gostava de mim e eu tbm sentia atração por ela, era muito bonita, marcamos de sair mais ela nunca aí, depois eu conheci uma menina aqui que gostei bastante e trocamos whatsapp, até que um dia ela pegou meu celular e descobriu tudo e eu falei toda a verdade e quando ela me perguntou pq, eu disse que foi por tudo aquilo que ela me falou sobre a minha aparência, fez com eu procurasse outras.

Não estou tentando justificar o que eu fiz, foi de uma canalhice muito grande. Mas pra quem está em um relacionamento longo, vcs sempre tem que manter o desejo no seu parceiro, não deixa cair na rotina, se não acontece isso.
30/01/2020 14h57
Eu nunca estive numa relação realmente longa (mais de 10 anos) pra saber com certeza...

Mas o que eu costumo fazer é "blindar" minha relação atual, não dando trela e espaço para ser paquerado e evitar me relacionar com alguém por quem eu tenha alguma atração.