Me apaixono por ficantes.. tudo...
Mas quando alguém demonstra gostar de mim eu fujo para colinas, será que eu gosto de caras errados justamente pq sei que não tem futuro?

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/01/2020 23h42
parece q mulher gosta de ser maltratada, homem sem futuro e q tem varias mulheres, não dá atenção e só da um pouco de esmola e carinho qd ta afim de fuder, então depois finge demencia e da aquela "ignorada" basica pra elas voltarem rastejando...

adiantei o textão de alguem aqui q iria postar aq
29/01/2020 23h43
Tu transa com eles? Me add no whats
anônimo
29/01/2020 23h47
Você tem certeza que você realmente se apaixona por eles?
anônimo
29/01/2020 23h51
Onde fica colinas? Não vou deixar você fugir mais.
Talvez você apenas não esteja querendo um relacionamento sério no momento.
São fases.
elas respondem
anônima
29/01/2020 23h41
Sofrer
Ser realista e saber que as vezes n vai evoluir pra namoro e ficar idealizando
anônima
29/01/2020 23h46
Eu acho que vc é muito emocional, controle seu mental pois homem só se aproveita de mulher assim