Sou casada a 5 anos, meu marido anda MT estressado com o trabalho dele, e anda descontando em mim, porém nós tb temos outros desentendimentos, problema de comunicação é um deles, ele já falou algumas vezes em momento de estresse que não sabe pq me ama e que as vezes tem vontade de terminar tudo, já falou várias vezes brincando que eu sou um carma, e costuma dizer que não gosta de como estou me tornando (com opnioes fortes, que defende ideais feministas), que ele gosta do jeito que eu era quando me conheceu, (fragil, dependente , que adomirava ele, e pedia ajuda dele pra tudo, ) que ele gosta de mulher assim que mostre fragilidade... Já conversamos muito sobre isso e eu imagino que ele esteja mudando o modo de pensar. Porém, ainda sinto que ele se estressa comigo por nada e desconta as angústias em mim. Devo esperar o problema do trabalho dele passar e ele ficar mais calmo sobre o assunto , ou chamo ele pra conversar agr, pra eu poder entender se eu faço parte dos estressores dele?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
29/04/2016 15h29
Poxa que situação complicada..
Mas penso o seguinte, vcs já são casados há 5 anos, creio que vc tenha total liberdade pra chamar ele para conversar e perguntar se está tudo bem.
Não deixe o seu casamento cair na rotina por pecuinhas..
Procure descobrir o que esta realmente acontecendo e como pode contribuir para melhorar a situação.