eu acho que a maconha faz mal, mas gostaria de ouvir opiniões contrárias pra ver se é só preconceito ou não.. argumentem aí

PS- tô falando sobre se drogar msm, pra uso medicinal eu sei que é ótima.

elas perguntam
11 4
eles respondem
29/01/2020 23h46
depende da maconha q vc fuma

se é kunk, hax, prensada, natural...
29/01/2020 23h48
É uma droga recreativa. O que define o estrago, nesse caso, é a quantidade e o tempo de uso (volume e intensidade). Como o álcool, cigarro, remédios...
30/01/2020 00h14
Toda droga tem um potencial de fortalecer uma fuga, sedimentando um hábito e causando vício, problemas psicológicos e fisiológicos. A maconha, por incrível que pareça, só com uso muito pesado ela irá prejudicar seus neurônios e atingir vc neurologicamente.
Mas atrelado ao estresse, ansiedade, depressão...como qualquer droga vai fazer vc fugir de suas responsabilidades na sociedade.
Portanto, se vc não precisa, não experimente.
30/01/2020 05h13
Pra maioria das pessoas não. Mas pesquisas mostram que 1 em cada 10 das que usam viram viciados, e caso vc tiver algum transtorno psicológico, mesmo ainda não manifesto, pode piorar os sintomas.

Tenho um amigo que desenvolveu síndrome do pânico e ansiedade generalizada devido ao uso
30/01/2020 15h26
A maconha contém THC e CDB, que tem efeitos opostos no organismo. O THC eh nocivo para saúde, causa danos. Já o CDB faz bem para saúde, e protege contra os efeitos do próprio THC.
anônimo
30/01/2020 15h35
Sim senhora. Pode causar danos irreversíveis ao cérebro.
30/01/2020 15h37
Maconha pode desenvolver a esquizofrenia e outros transtorno mentais
anônimo
29/01/2020 23h43
Sim. Imagine uma fumaça quente entrando em contato com suas vias aéreas e queimado os cílios, bem como substâncias desconhecidas entrando em contanto com sua corrente sanguínea...
anônimo
29/01/2020 23h49
Toda droga sendo medicinal ou não faz mal e vicia, a dosagem é o segredo.
30/01/2020 05h09
Faz n, nunca ouvi falar de maconheiro q atirou, atropelou, pulou de ponte.
anônimo
30/01/2020 05h03
elas respondem
anônima
30/01/2020 00h03
Tudo hj em dia com excesso faz mal
anônima
30/01/2020 15h34
Faz mal se usada em excesso. Esse negócio que acaba com os neurônios é outro mito. Como tudo deve ser usado com moderação
anônima
30/01/2020 15h38
No futuro pode ter problemas no pulmão
30/01/2020 15h35
não sei, mas eu queria um fino