eu tenho a sensação de que as pessoas não respeitam meus limites. exemplo: uma amiga que sempre recusa sair, dando perdidos. aí quando eu não to afim de sair, ela fica insistindo ou fica magoada.

tô cansada de ter minhas vontades/ações controladas pelos amigos, família... eles se isolam e me esquecem, mas quando eu faço o mesmo, ficam bravos. já aconteceu com vcs? o que eu faço? me isolo de vez e foda-se?

tô ficando depressiva e com vontade de sumir, queria ir pra beeem longe...

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/01/2020 23h57
Toca o foda-se. A falta de solidez nas relações sócias ,é característico da modernidade líquida vivida no século 21 . Então as pessoas ligam muito para o ter e não para o ser , já passei por isso , e às vezes as pessoas fazem joguinho e tudo mais , isto suga muito a saúde mental . O certo é não se importar, viva sua vida ,foque no que lhe acrescente .