Na minha opinião esses vírus que aparece do nada e as pessoas de alta patencia que cria pra acabar com uma porção da população só acho...

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
30/01/2020 00h01
Sai do zap
anônima
30/01/2020 00h02
Eu só quero que não chegue no brasil e mas nda
30/01/2020 00h03
Não fico criando teorias de conspiração, apenas desejo que esse vírus fique o mais longe possível daqui.
30/01/2020 00h25
É complicado... E, sim, é algo muito estranho que pode estar relacionado ao combate da população. Já para quem gosta de comprar produtos da China tem que tomar cuidado, pois as embalagens podem estar infectadas. Hoje mesmo vi um vídeo sobre isso.
anônima
30/01/2020 00h11
Isso vem de animais contaminados.
Na china tem muito essa coisa de comer animais e cachorros. São pessoas que trabalham com abate.
Animais não vacinados; como cavalos, galinhas que tiveram contato com cobras e rios podres.
Acho que aqui no Brasil isso não vai se alastrar até porque aqui os animais na maior parte das vezes os donos vacinam. Essas vacinas que damos nos nossos cachorrinhos é pra isso.
E o clima aqui é quente. China é frio.
Acho que vamos vencer.
Creio que a Fiocruz vai ajudar nesse processo; porque é lá que se fabrica grandes vacinas que são exportadas para muitos paises.

EU NÃO SEI COMO AINDA O GOVERNO CHINÊS, JAPONÊS NÃO ACABARAM COM ESSA COISA DE COMER CACHORRO.

E mais, lá na china eles tem mania de comer e fritar peixes venenosos e acham a coisa mais normal do mundo, tanto que muitos cozinheiros são treinados para manipular esse tipo de peixe; para eles mesmos não serem contaminados e morrer.

Deus permite que esse tipo de coisa aconteça. Sabe por quê?
A Deus não se deve desafiar
Não podemos desafiar a Deus e nem a natureza.
30/01/2020 00h13
Péssimo
anônima
30/01/2020 00h34
Acho que vai dar merda.
eles respondem
30/01/2020 00h29
ElaEle virus é pior, te faz de escravo e nunca mais te liberta.
anônimo
30/01/2020 00h08
Ele podia matar vc
30/01/2020 00h01
Se fosse StellaArtois vírus iria gostar bem mais
anônimo
30/01/2020 00h03
HeinekenVírus dá forte dores de cabeça no indivíduo.
30/01/2020 00h04
Gosto muito.
30/01/2020 00h10
Pessoas de alta patencia, beleza. Se tu diz, tá dito então.
30/01/2020 00h26
Que besteira acreditar nessas teorias.