Infidelidade
Manipulação
Possessividade em alguns e por ai vai as vezes um defeito serve pra ambos os sexos
anônima
30/01/2020 00h01
Costumam falar demais e fazer de menos. Excelentes teóricos, mas em déficit com a "prática".

(com exceções, evidentemente)
anônima
30/01/2020 00h34
Atiram pra todo lado.
30/01/2020 00h59
Cada um tem um defeitinho diferente
Não é regra
30/01/2020 04h45
Cada pessoa tem seu defeito
anônima
30/01/2020 04h46
machismo (e acharem ruim falar de machismo/feminismo)
eles respondem
30/01/2020 00h12
Ser Gado Demais...
30/01/2020 00h23
Alienação parental.

Pais bostas estão fazendo a figura paterna perder cada vez mais importância e admiração na sociedade.
Um monte de gente que é praticamente órfã de pai vivo, crescendo vendo no seu pai "um cara qualquer aí, que ajudou a minha mãe a me botar no mundo".

Beija uma puta cuja boca tá infestada de resquícios de esperma, mas não dá um beijo no(a) filho(a). Sabe de cór a escalação do time titular e reserva, mas não sabe nada dos gostos e personalidades do(a) filho(a).

Eu, que tenho na família o principal sonho da minha vida, que tenho consolidado no meu coração a dedicação diária que eu terei pra ser o melhor marido e pai possíveis pra minha esposa e filhos(as)... pra um homem como eu ver isso, é triste demais, e revoltante.
30/01/2020 04h44
Vai da personalidade da pessoa mesmo
Atribuir uma regra seria como medir o tamanho do pênis e achar que está arrasando
Cada pessoa tem suas virtudes também como os defeitos