Sou inseguro, eu tenho uma namorada que eu estou sempre achando que ela vai me largar, que ela não gosta de mim e essas coisas, mas não consigo conversar sobre minhas inseguranças com ela, sempre escondo os ciúmes e tudo mais.

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/01/2020 00h07
Me beija?

Vc tem que se abrir, vc guarda muito sentimento, isso é péssimo.
anônima
30/01/2020 00h43
Sou eu na vida
É uma forma de me livrar das frustrações mas n ta adiantando