quais são os comportamentos tipicos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/01/2020 00h53
Analise as atitudes dela. Ex: você ajuda ela mas ela te ajudaria também? Eu passei mais de 8 anos estudando com uma menina que me via apenas como um objeto descartável, enquanto eu vi como amiga pois eu lhe digo isso porque quando terminamos de estudar ela viu que não precisava mais de mim e simplesmente deletou meu contato e bloqueou. Quais foram os comportamentos dela que me fez perceber que era falsa?

1- Ela vivia me pedindo ajuda e eu ajudava de boas e quando eu falava um não ela fazia cara feia e pouca vontade.
2- Quando eu pedia ajuda ela inventava umas mil desculpas.
3- Ela me chamava para sair e só me desprezava.
4- Me chamava para reunião de sala só para dizer que era minha amiga e se preocupava comigo.

Como a moça falou: um dia a máscara cai!!! Essa minha colega pode me ligar pedindo socorro que eu desligarei na cara dela.
30/01/2020 00h14
Com o tempo a máscara cai
eles respondem
30/01/2020 12h56
As contradições são o maior tira máscara :)
30/01/2020 13h44
A máscara cai fácil, tenta estressar ela, e depois manda a real, q era um teste e ela n passou.