A mulher disse que iam responder depois das 16 horas e nada, nem pra dizer que não consegui. Você gasta pra ir até lá, fica esperando horas pra nada. Cheguei as 10 e saí era quase 14, nem almocei, nem nada pra isso. O que me deixou mesmo chateada é que a primeira moça que entrou era a mais bonita, novinha etc e assim que ela saiu a entrevistadora falou pra ela vc vai conseguir sim, aí um tempo depois eu vi um cara no telefone falando pra ela que ela foi admitida e que precisava saber que se ela queria o vale transporte. Nem tinham entrevistado todas elas. Tenho praticamente certeza que ela pegou a vaga é a gente ficou de trouxa dando entrevista e esperando em pé. A vaga era pra uma pessoa só. Aí vc chega nos lugares é mal atendido ou as vezes nem é atendido pq os caras contratam só por aparência. ( não sei se a menina era qualificada ou não, ela pode ser sim ótima no trabalho etc e ser linda também, mas o fato é que eles pegam por beleza primeiro)

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/01/2020 00h52
Sinto muito mesmo. Torço para que você consiga emprego, eu também passei por isso, então sei como é.
anônimo
30/01/2020 00h51
Tadinha da anônima! =/

Quer uma bolacha?
30/01/2020 00h51
Tente outro lugar, alguém sempre pega, relaxa.
30/01/2020 01h34
É complicado mesmo, mas tem que continuar enviando CV, não tem jeito. Eu usava muito o vagas.com, vai enviando para um monte de vagas que ache interesse e saiba que se encaixa nos requisitos.
elas respondem
30/01/2020 00h48
tamb tou chateada cm isso
anônima
30/01/2020 00h57
Hoje eu também saí duas vezes na rua à pé, moro muito longe do centro .

E o pior que eu tenho quase certeza que não serei selecionada, pq na minha cidade funciona assim: você paga o curso e graças a ele você já entra no mercado de trabalho.
Um golpe!

Estamos ferradas nesse país!
Uns pela aparência e outros pelo o quanto ganha.