Sou um cara bonito, inteligente, converso bem. Meu único problema é que sinto muita ansiedade pra conversar com uma desconhecida então é muito complicado eu conseguir alguém porque não tenho coragem de chegar nelas. O que eu faço nessa situação?

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/01/2020 01h33
Sua hora vai chegar, tenha paciência e controle a sua ansiedade e não se sinta péssimo por isso.
anônima
30/01/2020 01h11
Se acalme. Se você é realmente bonito, não precisa sequer ser tão bom de papo assim. Tente não chegar em totalmente desconhecidas. Seja respeitoso e educado, o resto sua beleza tende a fazer por você. Pode ser até charmosinho um homem tímido.
anônima
30/01/2020 01h07
Primeiro controla a ansiedade
30/01/2020 01h09
Que lindo ele. Coragem, anônimo, coragem!
anônima
30/01/2020 01h11
Para com isso!
anônima
30/01/2020 01h17
O NÃO você já tem! Só vai, seja educado, uma dica: a pessoa que você quer, tenta comentar nos histories do insta , isso funciona, só que não seja invasivo!
eles respondem
anônimo
30/01/2020 01h26
Toma vergonha nessa cara e para de ser dependente de quem nunca te dá valor!
Eu tenho certeza que você não precisa de uma namorada, você precisa é se conscientizar que está numa bolha onde todos tem que estar seguindo padrões de felicidade. Vai criar galinhas, cultivar uma horta, participar de uma ong, aprender a tocar um instrumento, fazer um novo curso que te habilite aprender uma nova profissão, enfim, deixa essa porra de paixão de lado que só vai te atrasar a vida, cara!
anônimo
30/01/2020 01h06
atitude conta mt para td. se coloque em extremos ate perder esse medo
30/01/2020 01h14
"nunca ter conseguido uma namorada"

"Sou um cara bonito, inteligente, converso bem"

Hahahahahahaha algo está podre no Reino da Dinamarca