To namorando a 4 meses e nós sempre conversamos sobre isso. É meio que em tom de brincadeira mas sempre falamos, e realmente parecemos criar expectativa na conversa.
Na opinião de vocês, será que ela realmente pensa nisso ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/04/2016 16h51
Depende..
No meu ultimo namoro, com 1 mês de namoro a gente já tinha marcado a data do nosso casamento...
Sempre achávamos que iríamos casar e ter filhos..

Bom o namoro dou pouco mais de 1 ano...kkkk
29/04/2016 16h20
Provavelmente.
anônima
29/04/2016 16h31
Maravilhoso sinal mano.
eles respondem
29/04/2016 16h27
Já passei por isso, é bom mas não se apeguem a isso, vivam um dia de cada vez. Caso algo dê errado, lembrar desses planos deixa a pessoa mal.