Velho tenho 33 anos e porra na boa nunca fiquei pagando pau pra mulher nenhuma!! sempre fiquei de boa e arrumei minhas parceiras, agora puta que pariu, os caras não podem ver uma mulher bonita e fica tudo no cio só falta se jogar no chão pra mulher pisar, isso será efeitos de uma geração nutella?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
30/01/2020 01h20
melhor os "gados" do que os arrogantes que diminuem as mulheres. não sendo grude demais tá ótimo.
30/01/2020 09h08
Parabéns são homens de valor que quero.
anônima
30/01/2020 08h06
Os que eu conheço fazem joguinhos pra não parecerem gados. Outro dia joguei na internet umas coisas que um cara me falou e acabei descobrindo o mundo dos puas
30/01/2020 09h14
É reflexo ocasionado pela super exposição de mulheres consideradas "perfeitas". Isso faz os homens mais vulneráveis agirem dessa forma, e muitas mulheres a se odiarem por não ter esse padrão.

O contrário do que você descreveu acontece muito: às vezes o homem gosta, mas não conta à garota por receio do que os amigos possam falar. Parece que é errado mostrar sentimento, e os caras tendem a se comportar como idiotas só para provar o contrário.
anônima
30/01/2020 12h08
Sempre foi assim, isto não é de hoje.
30/01/2020 20h15
Deixe meus nutellas em paz
eles respondem
30/01/2020 01h21
Tem cara que exagera, concordo!

Mas tem que concordar que hoje em dia, demonstrar interesse, virou motivo pra ser chamado de gado...

Fico mais irritado com os"cagadores de regras" ( não estou falando de você, inclusive concordo que alguns estão passando dos limites), que vivem na base da hipocrisia do comportamento perfeito...
30/01/2020 01h21
Se tu come mulher, pq isso te afeta? Hahaha, não mente, carentão. Deve ser admin de fórum MGTOW
anônimo
30/01/2020 01h21
Já disse, a parada é comer o amigo mesmo, na broderagem.
anônimo
30/01/2020 01h24
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
anônimo
30/01/2020 08h12
E o que tu tem a ver com a vida dos outros, mesmo, bonzão?
anônimo
30/01/2020 09h14
Nunca pagou pau pra mulher nenhuma? Então nunca se masturbou pra nenhuma delas?
anônimo
30/01/2020 01h23
O nome disso é otário
30/01/2020 12h06
Na boa vc parece que tem 16. Só vejo adolescentes se importando e falando “gado” e “nutella”. Tenho a mesma idade que vc e pra mim tanto faz oq os caras fazem ou deixam de fazer. Ate pq vc deve saber que a maioria das mulheres não gostam de cara paga-pau, então não sei oq te afeta.
anônimo
30/01/2020 20h01
Porque mulher é uma coisa muito boa.
anônimo
30/01/2020 01h50
Acho que isso está muito ligado com a libido do homem. Um cara muito novo, com a libido em alta, muito sedento por sexo, beijo na boca, fica desesperado mesmo, bajulando fêmea. É só fase. O que não dá é o cara com 30, 40, 50 anos nas costas agindo assim. É vergonhoso.
anônimo
30/01/2020 11h53
Isso está muito relacionado a carência do cara, ambiente em que ele vive e a nossa cultura também, infelizmente.