Terminei um relacionamento decidimos cada um ir pro seu lado por brigas e desgaste .... falei q eu amava ele e ele me respondeu q tbm GOSTAVA DE MIM .... gente isso coisa da minha cabeça ou será q ele não me ama?Depois fiquei pensando nisso o ponto da pergunta é
Falei q amava e a resposta dele foi TBM GOSTO DE VC o q acham

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/01/2020 01h36
Ué, mas não terminaram?
anônimo
30/01/2020 01h37
Ele não te ama.
30/01/2020 01h42
Hahaha, vai te fuder, porra
elas respondem
anônima
30/01/2020 01h41
Nooossa, isso foi pior q um: "cara, eu te amo como amg/pessoa". Senti daqui kkkkkk. Ele nao te ama, ele gosta de você e só
anônima
30/01/2020 01h37
Parece óbvio, não? Ou talvez ele esteja magoado com você.

Se terminou, ainda diz que ama? Que estranho.