Tem um rapaz 1 ano mais velho que eu. Ele me ajuda com inglês virtualmente, parece ser uma pessoa bem tímida, não gosta de fazer amizades e está direto isolado. Com muitos anos me ensinando o idioma, agora conversamos como se fôssemos amigos bem antigos. Ele conversa comigo dia e noite, pergunta se estou bem, o que estou fazendo, me escuta nos meus momentos difíceis e só me responde no privado. Quando ele demora muito para me responder sempre se justifica pela demora ou até mesmo me avisa que estará offline. Já me falou três vezes que vou encontrar alguém que vai me amar, já me perguntou por quem já me apaixonei, quando eu falo que estou com fome ele me pergunta o que eu gostaria de comer e quando eu agradeço por sempre me ajudar ele diz que não precisa agradecer.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/01/2020 01h48
Carência
30/01/2020 01h48
É de amizade
30/01/2020 01h51
Caralho, acorda, porra. O cara tá desesperado, tá super afim de ti, caralho.

Vai dar certo? É amor? NINGUÉM SABE

Mas que ele tá doido afim, é óbvio.
anônimo
30/01/2020 01h54
Sim, ele está gostando de vc. Se for recíproco da um empurrãozinho, timidez atrapalha a se declarar, e só vai com 100% de certeza
anônimo
30/01/2020 01h57
Dê uma chance ao cara, o que é que custa?
anônimo
30/01/2020 02h27
Ele tem tudo pra ser seu melhor amigo gay.
anônimo
30/01/2020 07h38
Típica moça que vai se relacionar com um cara que todo mundo sabe que é fria, vai se frustar e vai gritar aos 4 ventos que "nenhum homem presta" enquanto coloca caras na friendzone Forever.

Já o cara ou muda a postura ou se quebra. Não com você, mas com outras moças.
30/01/2020 10h15
Pergunte se ele tem namorada, dê algumas indiretas se você estiver afim dele
elas respondem
anônima
30/01/2020 01h48
Está interessado em voce
anônima
30/01/2020 01h57
Ele está gostando de você sim e parece um cara bem fofinho, está gostando dele também?