Eu nunca vi um episódio, mas as pessoas criticam demais essa série. O que há de errado com ela?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/01/2020 01h56
Assisti e nao gostei. Sei la, sabe quando voce começa a assistir algo e fica: "vai melhorar, vou continuar assistindo" e aí nao melhora? Entao kkkkk chato á beça
30/01/2020 01h55
Vi duas temporadas. A história é fraquinha e tem muito diálogo que dá muita vergonha alheia.
30/01/2020 03h09
Eu já assisti todas as temporadas de Riverdale e posso dizer que é bastante irritante em alguns momentos e inacreditável em outros.
A série narra vários adolescentes que se mostram mais adultos do que os próprios adultos, o que chega a ser absurdo, pois eles resolvem crimes que a polícia não resolve e são mais maduros que os pais em praticamente todas as situações.
A série começou narrando um assassino na primeira temporada e um serial killer na segunda. Até aí tudo bem, porém na terceira temporada, mudaram totalmente o foco da série para o gênero sobrenatural, o que deixou a série bem sem graça, pois o tema sobrenatural não é interessante e não prende a atenção do público.
Outro fator que me faz não gostar da série é que eles usam adultos para fazerem o papel de adolescentes de 16 anos e isso deixa tudo bastante "irreal", porque dá para ver claramente que a maioria está na casa dos vinte e poucos anos.

Alguns exemplos de que dão muita autoridade para simples adolescentes que deveriam apenas estudar:

Jughead: É lider de uma gangue e sendo apenas um adolescente, ele lidera vários adultos.

Veronica: Administra um estabelecimento sendo menor de idade, incluindo uma casa noturna.

(Nem vou citar todos os personagens para não ficar muito longo).
30/01/2020 03h14
Deve ser por causa dos fã clubes. Pelo que entendi é uma série que mais pré adolescente assiste e aí idolatram e fazem fa clube e histórias. Bem parecido com kpop eu diria mas versão série
eles respondem
30/01/2020 02h48
Só conheço o River Plate.
anônimo
30/01/2020 03h26
Não assisto séries..