Meu relacionamento cm meu pai nao anda mt bm , pq nn trata meu namorado bm, oq faco para melhorar ? Alem disso estou ficando extremamente fadigada psicologicamente :/

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/07/2014 02h11
Seu pai, viu você nascer, te alimentou, sustentou, deu do seu suor para você estar como está hoje. E você agora, que diz que "já cresci, to namorando", quer ficar mostrando que tem namorado? Que está crescida e já sai dando pra caralho pro teu namorado, e aí? Se acha que para seu pai é fácil engolir isso né? Um moleque, que ele nunca viu na vida, está descendo a pica na filhinha do coração, a menininha que ele jurou defender ... Sabe o que é empatia? Então, se coloque no lugar de seu pai e pare pra analisar. Será que ele merece isso?
07/07/2014 22h57
seu pai te ama, seu namorado quer te comer....dá mais atenção ao véio, obedeça ele, converse, veja os motivos dele, e se for o caso argumente um a um, um pai não vai querer o mal de um filho/a
07/07/2014 16h53
Seu pai tem medo que seu namorado seja como ele foi com a mesma idade. Só isso...
elas respondem
anônima
12/07/2014 00h23
@EwertonBarros , concordo plenamente com ele
mais da mais atenção pro seu pai ele so quer o seu bem tem medo que vc sofra ou q algo de aconteça, a gente acha chatice mais pais as vezes tem razão