Sei que isso não acontece da noite pro dia, talvez até nem seja possível mudar sua maneira de agir, mas se alguém tiver uma dica ou uma maneira para desenvolver esse "traço pessoal"...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/01/2020 04h29
não ser reativo. quando vierem alguns pensamentos/sentimentos, não absorva, não reaja. só deixa e passar e observar.. isso me ajuda em todos os aspectos da vida
eles respondem
30/01/2020 04h26
Comece praticando o silêncio, além da frieza começará a viver sozinho eternamente
anônimo
30/01/2020 03h10
Em que sentido especificamente? Há diversos tutorias no YouTube acerca desses temas.
30/01/2020 03h46
Pense em tds como inferiores.