1.8K  29/04/2016 16h13

Eu e minha namorada terminamos no começo desse mês. 1 semana depois conversamos e tivemos uma discussão e ela me bloqueou no face, mas nao bloqueou no whatsapp.
Agora, 3 semanas depois do término, eu peço pra ela me desbloquear mas ela fica respondendo com perguntas "desbloquear pra q?" e ainda diz tbm "desbloquear pra q, vc nao vai me reconquistar". Mas nao diz "nao vou desbloquear" diretamente.

Ela nao ta ficando com ninguem (somos do mesmo ciclo de amizades) entao nao é pra esconder nada de mim. Pq diabos entao ela insiste tanto em nao me desbloquear?

Já parei de insistir, só queria saber pq ela nao quis desbloquear do face mas no whatsapp nao me bloqueia.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/04/2016 16h13
Apenas esqueça-a e siga sua vida. O pq disso ou daquilo já não mais deveria te importar, já que vc diz que não se importa mais
eles respondem
anônimo
29/04/2016 16h07
entendi vcs se fala pelo zap mais no face ela ao quer te desbloquea , pois meu amigo ela ta se fazendo dificil kkk a vida e assim mesmo mais qual foi o motivo de vcs terminarem?