Namorei um cara por apenas dois meses. Terminamos porque brigávamos muito por coisas pequenas. Agora voltamos a nos falar e a ficar. Os pais dele ainda me tratam como nora, e às vezes ele se refere ao apartamento pra onde ele vai se mudar como “nosso” (ainda tenho a chave) e deixa escapar um “amo você”. O problema é que ele diz querer ir com “calma” ao invés de simplesmente reatar o namoro. Estamos na atual situação (sem grandes brigas e agindo como um casal) há quase um mês. Já deixei claro que gostaria de namorar, mas ele diz que, apesar de também querer, precisamos ver se dá certo e não apressar as coisas. Vocês acham que é medo ou enrolação?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/01/2020 03h29
Ele tem certa razão ao pedir pra ir com calma, já que em apenas 60 dias de namoro e vcs dois já brigavam muito.
anônimo
30/01/2020 03h27
Acho que ele prefere assim, sem grandes brigas
30/01/2020 03h57
Ele pode querer estabilizar esse período pacífico para dar o próximo passo. Quando ele sentir que não tem o que temer, provavelmente vai sugerir o namoro
elas respondem
anônima
30/01/2020 03h30
Acho que você está precipitando as coisas a troco de nada. Se tá funcionando assim e antes não estava, pra que mudar? Deixa acontecer.
anônima
30/01/2020 03h41
normal, ele não quer cobranças e tal. não quer se sentir sufocado, talvez. quem quer, né?
30/01/2020 04h13
É enrolação com toda certeza