Ficariam incomodadas com o parceiro seguir mulheres que não conhece pela aparência ou acham que isso não tem relação com fidelidade?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/01/2020 03h19
relação que so há paixao é ruim pq a paixão leva a obsessão que gera a necessidade de controle
anônimo
30/01/2020 03h20
Eu ficaria, no caso dela fazer igual.
anônimo
30/01/2020 03h21
Babaquice com a companheira e papel de gado...

Fidelidade e comprimento também se reflete nos pensamentos que se deve ter, pelo menos isso é oque eu aplico a mim.
30/01/2020 03h40
Tendo filé em caso, eu vou ficar vendo propaganda numa tela, tá de sacanagem.
elas respondem
30/01/2020 03h23
Eu acho isso totalmente normal, não sou ciumenta e controladora. E se eu estou em um compromisso é porque confio na pessoa, se não confiasse, nem me comprometeria.
Redes Sociais são para sair seguindo geral mesmo, não há problema nenhum nisso.
anônima
30/01/2020 03h25
Ele segue e eu também. Fazemos isso exatamente porque são bonitas e porque estão se expondo ali, de graça.

O compromisso que ele tem comigo é respeitado. O que ele faz além disso não me interessa.
anônima
30/01/2020 03h44
pra mim não tem nada a ver, achar pessoas bonitas é normal.. não significa que você tem um crush etc