Ela tem sem internet, estou só a 2 dias sem falar com ela tô sonhando com ela é tô acordando pensando nela direto, tenho medo que aconteça algum de ruim é eu acabe me ferrando. Ela já me disse que não era de iludi é tal.. Mais me apaguei tanto a esse nível de acorda pensando? É perigoso eu entra em uma tristeza profunda se der errado, Mais não vai dá não. Acho que eu tenho um pouco de ansiedade

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/01/2020 06h46
Complicado. Gosto muito de um menino e fiquei sabendo que ele passou a me ignorar pq não confia que eu também goste dele e acha que eu tô tentando iludir.
eles respondem
anônimo
30/01/2020 06h27
E por que cê não vai na casa dela, fera?
30/01/2020 06h38
paixonite é foda
30/01/2020 06h55
Mano, vai trabalhar e estudar que se esquece a muié