Aí ele nunca fala de terminar, um dia desses ele me decepcionou, e eu mandei a foto do cordão que ele me deu no primeiro dia que ficamos ele disse: usar que é bom, e caramba eu gosto muito desse cordão. Respondi: é pq tu gostou muito de mim no primeiro dia. Ele falou: não é atoa né que estou aqui até hoje. Mas sei lá as vezes penso que ele só está cmg até encontrar alguém melhor. Pq ele não termina logo é bom que não precisa passar pelos esttreeses que ele diz que dou. Ele nunca mais tinha dito que me amava, disse ontem pq dormiu cedo acordou e dormiu dnv falou: vou dormir dnv te amo. Somente

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/01/2020 08h00
se você não esta contente com o relacionamento de vocês dois simplesmente termina, que vai ser melhor.
elas respondem
anônima
30/01/2020 08h33
Não tem coragem por que? Pela amor de deos, ein... Desculpa, mas nem pra terminar um relacionamento vocês prestam? Tá louco...