Alguém viu essa palhaçada? Fiquei indignada com isso. Sem palavras. É revoltante essa cachorra safada perdoar esse bandido!

"Mulher diz que já perdoou namorado e que foi ela quem o provocou. Ele foi condenado por tentativa de feminicídio e vai cumprir 7 anos no semiaberto. Segundo Micheli, o plano agora é se casar com o réu.
https://www.google.com/amp/s/noticias.r7.com/cidades/vitima-beija-reu-que-tentou-mata-la-com-5-tiros-durante-juri-em-rs-29012020?amp

elas perguntam
10 8
eles respondem
30/01/2020 08h37
Eu vi sim, e o mais incrível é que 3 dos 7 jurados votou em inocente. O cara é um manipulador de mentes.
30/01/2020 09h21
Você já ouvi falar em problemas mentais? Essa mulher deve ter.
anônimo
30/01/2020 10h38
É por isso que homens nunca devem defender mulheres que não conhecem em brigas na rua ou tentar defendê-las quando estão apanhando de um homem. Tem o caso de um motorista de uber que atendeu um casal e o cara na viagem discutindo com a mulher agrediu-a dentro do carro. O motorista foi defendê-la e deu umas porradas no cara. No dia seguinte qd ele foi trabalhar, seu cadastro junto a uber foi cancelado, pois a mulher defendida fez uma reclamação que ele agrediu o namorado dela e o motorista perdeu o emprego. Em São Paulo, um morador de rua foi em defesa de uma mulher que apanhava de um cara na Praça de Sé e levou três tiros, morrendo em seguida, a mulher nem no enterro do cara foi.
Por mim, pode apanhar a vontade que não movo uma palha, não é problema meu.
30/01/2020 08h56
Essa mulher é mais louca que ele.
30/01/2020 10h25
Pode ter certeza que o cara é bonito!
Mulheres vivem em funçao de homens bonitos. O cara psicopata boa pinta é sexy para essas putas!
anônimo
30/01/2020 09h55
Será que a infeliz ainda é viva? '~'
Tem doido pra tudo nesse BR..
anônimo
30/01/2020 09h35
Vaso ruim não quebra.
30/01/2020 08h41
É a coisa mais comum. Hibristofilia há
30/01/2020 08h39
assustador.
anônimo
30/01/2020 08h25
Afs é de indignar
elas respondem
anônima
30/01/2020 08h59
Já prevejo o final desta historia, eles continuam juntos, daqui uns tempos o cara vai para o semi aberto, dai ele dá sete tiros nela e desta vez ele a mata e então ele foge. Fim.
anônima
30/01/2020 09h53
Se aparecer morta não vou ter dó
anônima
30/01/2020 08h23
"A gente aceita o amor que acha que merece." Simples.

Só espero que não tenham filhos, imagina a cabeça da criança quando descobrir isso. Perigoso também pelo fato de ele fazer algum mal às crianças e ela por amor a ele acobertá-lo, não é difícil achar um caso assim.
Por mim, que eles se lasquem. Só não envolvam um inocente nisso.
30/01/2020 08h48
"Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim"...

Nem consigo imaginar o que ela pode ter feito, para despertar a ira desse até então, "anjo de candura".
E olha que ele acertou os cinco tiros hein, síndrome de estolcomo perdeu feio aí.
30/01/2020 10h09
Quando eu me sentir trouxa vou lembrar dessa mulher.
30/01/2020 09h25
Fiquei sem acreditar
30/01/2020 10h31
EU ASSISTIII, eu fiquei mt triste por ela. Imagina as coisas q ele disse do tipo: "eu vou mudar, prometo" . Diz ela q fez isso por vontade própria. Ficamos tao cegos de amor q nao enxergamos q a pessoa já não nos faz mais bem.
30/01/2020 09h55
Depois nosso vem feminista dizendo que só o cara é culpado. Se a vaca é quem quer...