Ele quer transar o tempo todo, beleza no início eu gostava mais, mas tipo quando eu vou pra casa dele a gente não faz nada além de transar! E quando ele vem pra minha casa é a mesma coisa, o tempo todo cara, transar com ele é bom mas o tempo todo???? Ele da uma pausa de uns 30 minutos e já vem querendo de novo, a gente nunca assistiu um filme direito pq sempre ele quer fazer essas pausas no meio do filme, a gente só transa e isso está me enjoando! Ele demonstra sentimentos, é carinhoso, caso alguém venha comentar que está cmg só pelo sexo.. mas talvez eu esteja enganada e ele realmente esteja cmg só por isso. É normal??? Já aconteceu com vcs?

elas perguntam
10 8
eles respondem
30/01/2020 10h07
Vocês estão na paixão, é normal. Agora, experimente um dia não transar e proponha um filme e etc....se ele não topar...fique atenta, pois ele pode estar apenas querendo sexo com você.
30/01/2020 15h53
Sugiro a começar sentir dor de cabeça.
30/01/2020 09h20
o loco, está parecendo um ninfomaníaco.
anônimo
01/02/2020 05h11
Tudo, absolutamente tudo demais é ruim. Está nítido que está faltando estreitar mais a relação em termos de companheirismo, sexo é uma delícia, mas sem conversa, sem aqueles momentos de estar junto apreciando a companhia da pessoa de outras formas o relacionamento vai deixando de ser um relacionamento de casal e passa a ser só duas pessoas que gostam de se ver pra transar, o que não necessariamente seja algo ruim, mas isso não é o objetivo de um relacionamento a dois.
30/01/2020 08h31
Será que ele gosta mesmo da sua companhia?
anônimo
30/01/2020 08h31
Ainn vou observar pra ver se é comum
30/01/2020 15h05
Acho que o equilíbrio é sempre a melhor posição...

Eu transava muito também com uma garota que só conseguia ver de fim de semana, mas a gente ia ao cinema, cozinha pra ela, jogavamos video-game, etc... existia uma vida afetiva fora da cama
anônimo
30/01/2020 09h32
mano, vcs tbm só reclamam, sempre tem algo que não está bom! Um dia ele não vai ter mais esse gás todo aí vai reclamar pq ele não quer!
anônimo
31/01/2020 12h02
Calma, o cio acaba depois do casamento.
30/01/2020 09h32
Fecha a PPK :)
elas respondem
anônima
30/01/2020 15h14
Sofro do mesmo problema... Rssss

Não tenho físico para acompanhar, por isso comecei a treinar pra ganhar condicionamento. Mas prefiro assim, que eu seja a pessoa a saciá-lo.
30/01/2020 10h09
Também não tenho essa paciência
anônima
30/01/2020 10h06
Eu iria adorar um namorado assim, se você não está dando conta manda para mim!
Mas sério mesmo, ele tem muito tesão por ti, não reclama, quando ele cansar você vai sentir falta!
anônima
30/01/2020 08h32
Pode ser normal, dependendo da idade dele. Se for novo é normal, porque os hormônios estão a flor da pele.
Já tive um relacionamento assim, é ruim mesmo. Diz pra ele que você quer sair, passear e não só fazer sexo.
01/02/2020 04h26
Vocês ainda estão no começo, com 7 meses de namoro meu namorado também era assim, é uma fase, estão se conhecendo, tendo mais intimidade, se amando.
Converse com ele, tente ficar nas provocações e brincadeira e preliminares, vocês vão perceber que é mais gostoso do que ficar transando toda hora.
30/01/2020 10h04
Diz Não e você vai saber o que ele realmente quer.
anônima
30/01/2020 10h12
Complicado mana.
Dialogo é a melhor coisa.
anônima
30/01/2020 15h09
Converse diga que tá demais