Meu namorado tem um irmão que mora na Alemanha, é casado com uma alemã, tem filhos e tudo mais. Hoje a cunhada mandou uma mensagem perguntando se ele não queria ir para lá, trabalhar em um consultório (ele é dentista), ela o ajudaria com tudo que fosse preciso, em troca ele a ajudaria a cuidar da sobrinha mais velha (ela acabou de ganhar um bebê). Meu namorado ficou super tentado, morre de saudade dos sobrinhos, e aqui no Brasil a área odontológica não está muito boa. Disse que queria ir mas ao mesmo tempo não, por minha causa. Perguntou se eu não iria com ele, mas eu hoje tenho um ótimo trabalho e ganhei uma bolsa de 100% na faculdade. Faltam só 3 anos para me formar. Disse que ele deveria ir se é isso que ele quer (não quero que mais tarde ele se arrependa e me culpe). O que acham da situação ???

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/01/2020 10h44
Nesse aspecto pense primeiramente em vc, sugiro q continue sua faculdade.
anônimo
30/01/2020 11h00
Acredito que seu namorado tem que ser bem racional nessa situação, porque pode ser que no futuro ele se arrependa. Por exemplo, na pior das hipóteses vamos supor que um dia vocês terminem, e aí? O remorso vai corroê-lo por dentro.

Não é um casamento, se fosse seria diferente. Não que um namoro não deva ser levado em consideração, mas é menos sério do que um casamento e tal.

Você deve ficar por aqui estudando, hein.. senão quem pode se arrepender no futuro é você.. kkk