Aquele cara que manda mensagem de bom dia, pergunta como você tá, te agrada, é carinhoso, ( agrada vocês ou preferem o cara mais seco e na dele ? ) qual vocês preferem e de que jeito ?

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
30/01/2020 13h25
Isso aí não é ser meloso. Um cara que se importa com vc, como foi o seu dia e ainda por cima se mostra carinhoso, acho que qualquer mulher deseja.

Agora, o que pode ficar chato é às vezes ser inconveniente; o cara que, além de grudento, fica o TEMPO TODO, mandando mensagens, muitas das vezes carinhosas até demais, parecendo aquelas declarações de amor de novela mexicana; fica ligando direto, falando com voz manhosa e te dando nomes no "diminutivo"; tudo que vai fazer é sensível e fica magoado por coisa coisa, quando vc não corresponde muito às suas declarações etc; parece que ele vive numa fantasia.
anônimo
30/01/2020 12h57
Elas gostam de safado, que queira comer o cuzinho delas.
anônimo
30/01/2020 12h50
Eu seria desapegado em um relacionamento certeza kkkk mas mesmo asim mandaria bom dia as vezes e perguntaria se está tudo bem
anônimo
30/01/2020 11h38
Como é um comportamento de um cara meloso?
30/01/2020 11h35
Bom dia Rebecca, como vc esta? Bora assistir um filminho com doritos
anônimo
30/01/2020 13h18
Isso é algo muito relativo, tem mulheres que não gostam, eu já estive em um relacionamento que eu fiz de tudo pela pessoa, eu dava bombom, flores, livros, atenção, tentava ser carinho o máximo possível e eu era bem safado com ela, mas mesmo assim a menina terminou comigo. E vejo algumas meninas falando que homem não presta, que só pensa em sexo, que some e aparece, eu sinceramente acho muito difícil agradar um mulher hoje em dia nunca da pra saber ao certo o que elas realmente querem.
anônimo
30/01/2020 13h37
Se não for para ser carinhoso, mimar, agradar, dar atenção e tratar como o centro do meu universo (e ela a mim), eu pago 200 a uma puta para ter só sexo e arranjo uma psicóloga para bater papo uma vez por semana! Sai muito mais barato, ocupa muito menis tempo e só me preocupo comigo na relação.

Para mim é simples assim se for para tratsr e ser tratado com indiferença. Agora, tem quem goste de agir como desapegado(a), indiferente, ermitão na relação... Não é para mim e nem é comigo.
elas respondem
30/01/2020 11h38
Eu achava que não porque meu ex era muito meloso, e eu não gostava! Mas tive um envolvimento com uma pessoa que era extremamente desapegado, assim como eu, e me surpreendi, quase fiquei louca, não parava de pensar na pessoa e me apaixonei!
anônima
30/01/2020 11h29
Mandar bom dia e perguntar como está é coisa de namorado/ficante educado. Eu gosto, admiro.

Cara meloso eu odeio.
anônima
30/01/2020 12h52
Esta sua descrição não tem nada de cara meloso e sim um cara educado e carinhoso, adoro homens assim. Não sou masoquista para gostar de cara seco, aliás, detesto homem assim.
anônima
30/01/2020 12h23
Adoro.
30/01/2020 12h00
Eu não gosto de homem meloso.
anônima
30/01/2020 12h51
não
30/01/2020 12h05
Eu gosto, mas tudo em excesso é ruim
anônima
30/01/2020 11h55
Não gosto de cara meloso.
30/01/2020 11h46
Essa descrição aí não bate com a de um cara meloso.
E aliás, se não for assim, nem quero.
anônima
30/01/2020 11h32
Gosto
anônima
30/01/2020 11h31
Se ele for meloso e safado sim kk mas se for só meloso enjoa facilmente
anônima
30/01/2020 12h45
Gosto de carinho e cuidado, mas odeio gente melosa.
30/01/2020 12h54
Prefiro meio termo. Nao gosto de cara q fica o tempo todo sendo romântico e q fica no meu pé. Gosto q seja 40% engraçado, 30% sério, 30%meloso, mas q além de td deixe claro q me ama e tal
anônima
30/01/2020 13h23
Toda hora leio “caramelo”
anônima
30/01/2020 13h26
Isso pra mim não é ser meloso.