ficamos durante 7 meses ano passado, ele queria assumir logo no 2° encontro, mas sou muito cautelosa, preferi ir conhecendo ele mais... Depois ele se envolveu com uma garota e me falou q ia continuar com ela e assumiu. Depois terminou com ela e me procurou, voltamos... Desde do início dessa volta ele deixou bem claro q ñ queria nada sério, pois a prioridade dele é trabalho e concurso. Passando 5 meses falei q ñ dava mais pq eu amo ele e ia me machucar, e qro algo sério... ficamos afastados 2 meses, esses dias ele pediu pra sermos exclusivos, e pediu para nos vermos, então transamos e dpois conversamos, ele disse q ñ queria esclusividade nem nada, só continuar ficando, pense na decepção, percebi q ele só qria matar a fome e ñ tentar nos acertar. Entao falei q ñ me procurasse mais. Ele falou: ñ quero ver isso como nossa ultima transa. Então eu disse q ñ haveria mais. Bom, acho q como já voltei p ele 2 vezes ele meio q ñ acreditou q será definitivo meu afastamento agora. E foi meu primeiro em tudo! Menos no bjo rs

elas perguntam
0 7
elas respondem
30/01/2020 12h19
Ele pediu exclusividade e depois pulou fora, só não vai mais e pronto ué.
Desse tipo aí você acha aos quilos e sem te dar trabalho.
30/01/2020 12h13
Eu me afastaria. Continuar = só decepção e coração machucado mais e mais.
anônima
30/01/2020 12h25
Ele quis te assumir no passado e você não quis. Agora ele está apenas se vingando. Ou você cai fora de vez ou ele ainda vai se vingar bem mais e você vai sofrer muito. Jamais volte com um homem que você rejeitou e humilhou no passado, é burrice.
anônima
30/01/2020 12h26
não perca tempo com homi
30/01/2020 12h28
Não caia mais na tentação de sair com ele, porque acho que é bem capaz dele te procurar novamente.
Seja firme e diga que não!
30/01/2020 12h31
A Flaviar aconselhou melhor do que eu aconselharia...
30/01/2020 12h31
O que tá incomodando aí é esse vai e volta TEU. Pra mim vc parece uma guria indecisa e mostra isso pro homem tb.

Nao transe simplesmente assim, pq pareceu que ele falou de namoro só pra vc dar pra ele...

Se ele quer exclusividade, deixe ele ter exclusividade e nao dê tudo que ele quer logo de cara nao. Deixe ele te merecer, nao dá muita moral.

Vc tem que comecar devagar.

Eu me afastaria dele agora. E se ele um dia quiser falar com vc, marque um encontro em um lugar com bastante gente, bebam, tome um café, depois vc pega um taxi e vai pra casa. No máximo um beijinho.