Tenho um enorme carinho e cuidado com minha cunhada de 14 anos os pais delas são muito fechados em relação a sexualidade.
Ontem ela estava na picina da minha casa e vi que os pelos pubianos dela estavam saindo pra fora.
Depois ao ir no toalete ela estava no box tomando banho e vi que ela tinha muito pelo la em baixo,mas é super tímida pra falar do próprio corpo,como devo orientar ela a aparar os pelos da ppk sem deixar ela sem graça.

E outra coisa: vi no histórico do notbook dela e vi que ela tem entrado no omegle E sabemos que la so tem tratado mostrando o pau devo me preocupar em falar com ela? Ela ainda é virgem e nunca sai de casa,não queria ver ela omecando essa vida cedo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/02/2020 18h17
Eu hein. Você se preocupa demais com ela, de um jeito esquisito. Deixa ela paz, você não tem nem que ficar olhado para as partes dela.
30/01/2020 12h19
Difícil, considero plausível seu interesse, mas vai além da autoridade dos pais dela.
Recomendo antes conversar com os pais dela :)
anônimo
06/02/2020 14h56
Parabéns pelo interesse e atitude, as pessoas normalmente cagam para o alheio para evitar problemas.

Fala com ela sobre você, que precosa sempre aparar os seus, senão ficam enormes saindo da calcinha e do biquíni, se ela se percebe vai falar alguma coisa.

Sobre o site é mais complicado, mas uma conversa falando de uma "amiga" que teve nudes vazados, fotos de rosto (sem falar que viu nada, papo aleatório, entende?) pdoe ajudar.
05/02/2020 18h18
Acho que já vi essa pergunta antes
anônimo
05/02/2020 19h03
Todo dia essa mesma pergunta...
elas respondem
anônima
30/01/2020 12h29
Eu particularmente acho que você não deve falar nada sobre os pêlos dela, caso ela se incomode com isso com certeza ela procurará informações sobre depilação por conta própria. Pêlos é algo natural do corpo, e a gente precisa parar de demôniza-los.

Quanto ao site é complicado dar um toque porque se você falar a respeito ela vai se tocar que você fuçou o notebook. Fale sobre os problemas que a pornografia trazem de modo genérico, comentando como quem não quer nada.
anônima
05/02/2020 19h07
Q esquisita voce está sendo lkkkkkk espere ela chegar a voce, tente ter intimidade primeiro
anônima
05/02/2020 19h11
Olha... acho legal voce se importar com ela dessa maneira. Se tu sabe que ela nao tem uma boa relação com a mãe, acho algo importante de conversar com ela SIM! Não tive mãe e tive q aprender a fazer tudo sozinha, é horrível, pq ngm me ajudava e me dava dicas sobre o próprio corpo e cuidados sexuais. Talvez contigo ela se abra mais. Mas não chegue nela falando essas coisas, tem ue filtrar. Por exemplo, chama ela pra um canto e pergunta sobre a relação entre ela e a mae, fala q se ela precisar de alguma ajuda vc pode ajudar, como perguntas sobre o próprio corpo e tal, se ela se sente bem com o próprio corpo. E sobre o omegle, n fala nada q tu viu no histórico, senão ela vai achar q tu tá se metendo. Só fala pra ela q ela ja ta uma moça e tem q cuidar pra homens não se aproveitarem dela, principalmente na internet, fala dos riscos de enviar foto pelada e a exposição de conversas sexuais e tal... ela tem q se sentir a vontade em falar essas coisas pra ti, por isso apenas faça com q ela sinta q pode confiar em vc pra contar coisas pessoais dela.