Até aí ok. Ngm é obrigado postar foto, agora se vocês fossem falar com alguém você diria que a pessoa era sua namorada(o) correto? Ou se perguntassem no insta assim solteiro(a)? Vc responderia ou colocaria música de suspense?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/01/2020 12h25
Nem uso redes sociais.. Não sei como é que funfiona isso.
30/01/2020 12h31
pra ter relacionamento precisa é ter um namorado(a)!kkkkk
elas respondem
anônima
30/01/2020 12h24
sim, não tem necessidade
30/01/2020 12h27
Penso que o importante é que a pessoa tenha liberdade para agir como quiser. Há que se sinta feliz postando nas redes, há quem prefira se relacionar de forma mais reservada. Quem for fiel admitirá que tem compromisso independente do nível exposição do relacionamento.
anônima
30/01/2020 12h28
Concordo que não precisa postar.
Eu não gosto de postar nada de casal no meu insta, mas quando me perguntam/flerte, eu falo.
anônima
30/01/2020 12h30
Não tenho nenhuma foto com meu namorado no Fb ou menciono relacionamento. Apenas no meu Instagram que é fechado e tem apenas família e amigos muito próximos.

Ele não menciona absolutamente nada em nenhuma rede social. As pessoas que trabalham com ele seguem a mesma linha.

Acho normal e, dependendo da situação, o correto.
30/01/2020 14h16
Sim, não vejo necessidade de ficar expondo tudo o que estou fazendo com o meu namorado. Se tivesse redes sociais não postaria, mas se perguntassem diria sim.