Então, esse cara comenta, dá amei e já elogiou minha aparência nos stories. Também interajo muito com ele nas coisas que ele posta. Só que quando ele ou eu vamos falar no pv, ele não dá seguimento a conversa e às vezes some. Os amigos dele me disseram que ele é muito ocupado, mas os mesmos amigos também me dizem que ele nunca deu moral pra uma menina em rede social como ele está me dando.

Devo deixar mais claro meu interesse ou eu continuo a interação até ele concretizar algo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/01/2020 12h41
@Thay_ Assino em baixo :D
elas respondem
30/01/2020 12h33
Acho melhor você deixar ele se aproximar, porque não me parece que ele está tão interessado, por enquanto.
No PV é que ele deveria ficar mais solto e à vontade pra falar contigo. Não precisa ter tanta pressa, os relacionamentos de supetão quase nunca dão certo. Continue interagindo com ele pra ver no que vai dar.