lavar a louça quando passa o final de semana la
e depois relaxou começou a trabalhar ela janta lá e raramente lava a louça , ajuda muito pouco lá, ela e meu irmão ficam dormindo ate 13h 14h da tarde final de semana
eu peço para ela cuidar da minha filha algumas vez, ela olha sempre
mas agora e só alguns domingos e sábados mas ela já quebrou muito meu galho..
mas eu acho ela super folgada, o que acham? o que eu devo fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/01/2020 12h37
Arrumar um emprego :D
anônimo
30/01/2020 12h40
Você deve arrumar um emprego também e se lá nao é sua casa vá embora quando puder mas se for sua diga a eles pra ajudarem na limpeza
elas respondem
30/01/2020 12h36
se "lá" nao for a sua casa, nao se meta!

Agora, se vc mora com seu irmao, ajuda a pagar as contas e na limpeza da casa, acho q vc podia pedir diretamente a ela pra ajudar um pouco com a limpeza do lugar SE ela dorme todo dia lá.

Se vai somente final de semana, ela pode ajudar na louca do fds e só. Ela nao tem obrigacao de limpar nada.
anônima
30/01/2020 12h52
Ela não mora aí então.......
anônima
30/01/2020 12h54
Ela é babá da sua filha?