Ele diz que é para deixar registrado,acho isso chato.Vamos no parque que tirar foto,estamos na piscina foto também,restaurante que tirar foto,sorveteria foto.Parece um paparazzi cada passo que dou,que tira foto para deixar registrado,eu já disse que não gosto e não vejo necessidade disso e ele continua .Tiro foto minha mais sozinha até prefiro.Quando tá em um namoro tem fica tirando foto toda hora?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
30/01/2020 12h44
Já namorei uma assim. Era narcisista
30/01/2020 12h40
Ele deve ter um gosto pela exposição, acontece. Já você, pelo que diz deve ser mais reservada. É um conflito de personalidades, ou vocês se adaptam um ao outro, ou se frustram, ou terminam.
30/01/2020 17h16
Eu já sou o contrário disso, para eu tirar uma foto é um suplicio, huahuahua.
30/01/2020 12h38
Muito gada :)
elas respondem
anônima
30/01/2020 12h45
A impressão que dá é que o cara gosta mais de mostrar que está com você do que da sua companhia, de fato. Também não curto isso, não.
30/01/2020 12h39
Tudo que é demais, cansa. Eu não ia gostar de ficar tirando foto toda hora.
anônima
30/01/2020 12h40
Parece até que ele só tá namorando ou ficando apenas por "status " só pra dizer q tem alguém..
anônima
30/01/2020 12h42
Tem que ser meu “light-man”
30/01/2020 12h44
Nao vejo problemas em tirar foto, só de postar todas! Se ele nao posta as fotos, relaxa!
anônima
30/01/2020 12h45
as vezes ele gosta de fotografia mesmo, conversem pra resolver isso aew
30/01/2020 13h01
Tenho uma amiga que é desse jeito, affss tem dia que a gente simplesmente não tá afim, mas ela quer por que quer. Eu acabo sedendo pra ela não ficar me enchendo...
29/02/2020 10h13
Minha irmã é assim. Ela fotografa e posta mesmo sem eu dar trela. Eu sou antipática quanto a isso, não paro meus afazeres nem faço pose. Sai cada foto inusitada com MTS likes. A galera gosta de minha antipatia fotográfica.
Se fosse meu namorado...hummm...sou muito discreta. Eu não ia querer que ele postasse. Fotografar, pode, desde que não me peça para fazer pose. Faria igual faço com minha irmã, ligaria o caguei. Com esse pessoal, não adianta falar. Irmã, eu não escolho. Namorado sim. Vcs conversem entre si e se entendam como adultos.
Eu acho que deve ser sintoma de algum transtorno psicológico. Tipo uma necessidade de ser aceito pela sociedade. Pq os MTS likes são indicadores de aceitação.
Eu o desafiaria a fazer um passeio sem celular e depois discutiria como foi legal ou ruim sem exposição excessiva.
Lembrei do Lucas Lima que postou foto da Sandy na lua de mel ou vice-versa.
anônima
29/02/2020 10h24
nossa que chato, fale pra ele que tudo em excesso é cansativo.
29/02/2020 10h52
Bem chato msm...só conversando para resolver isso.