A 1° vez eu sonhei q íamos sair com um casal e q tipo era encontro p casais, sendo que nao estávamos ficando e nem ficamos no sonho. Aí a 2° vez estávamos em uma casa e aí eu estava na cama de barriga virada p cima cv cm ele, ele do nada vinha p cima de mim p tipo ficarmos, nao chegamos a beijar mas ficamos com o rosto colado e cv rindo. Não sinto nada por ele, ele diz q eh apaixonado por mim (nao acredito mt porq ele eh de resenha e td mais), as vezes me chama p dizer q sente sdd, diz q sonha cmg, q queria mt q eu o desse uma chance, diz q meu sorriso eh mt lindo e td mais..Tem 1 ano já a ele diz ser louco por mim. Ele tem uns 20/21 anos, n sei kkkk. Ele era firme na igreja e se afastou, diz sempre q ora p gente ficar juntos kkkkkkk Por q será q estou sonhando com ele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/01/2020 12h48
Por motivo nenhum.
anônimo
30/01/2020 12h49
sinto pena desse soldado
anônimo
30/01/2020 12h49
Acho que você está é reprimindo o seu sentimento por ele, na verdade.

Dê uma chance ao garoto, porque se ele arrumar alguém e desencanar de tu, daí você vai perceber seu real sentimento por ele e pode ser tarde demais.
anônimo
30/01/2020 12h54
Ele penetrou no seu subconsciente, ou melhor, você o deixou entrar. Agora aguenta.
elas respondem
anônima
30/01/2020 12h48
Vc ficou pensando no que ele fala e sonhou