Seguinte: fui numa festa da minha priminha de 2 anos. Para minha surpresa, teria um espetáculozinho do Frozen lá, que a minha tia contratou. Cheguei lá e estava assistindo de boa, mas a Elsa era maravilhosa, coisa de louco mesmo. Daí, teve uma hora que ela saiu uns 2 minutos de cena, veio do meu lado e comentou que a minha priminha sabia cantar a música toda. Eu até achei que não era comigo, mas só tinha eu ali rsrs... Enfim, passou a festinha, espetáculo legalzinho e tudo mais... Pedi o whatsapp dela, que para minha surpresa, me passou. Mais tarde, para minha surpresa de novo, era o whatsapp dela mesmo kkk... Chamei ela pra sair, e ela me deu um fora. Daí eu pergunto: será que eu entendi errado? kkk

eles perguntam
7 3
elas respondem
29/04/2016 17h28
Ela pode ter dado o número na hora porque ficou sem jeito de dizer não ou você foi rápido demais, talvez ela estivesse esperando conversar antes com você e te conhecer um pouco melhor pra depois saírem juntos. São várias possibilidades
anônima
29/04/2016 18h03
Mal conhece a menina e ja chama pra sair? Kkk
29/04/2016 19h13
Ela é libriana.
29/04/2016 17h27
kkk doido isso.
29/04/2016 17h29
Ela pensou que você quisesse contratá-la... :P
Mentira, não sei... Vai ver ela tá fazendo joguinho ou é bipolar ou você entendeu errado ou o céu é rosa...
29/04/2016 19h47
Achei que vc assustou ela, foi com muita sede ao pote
anônima
06/08/2018 14h51
as vezes a mulher era comprometida e rolou treta com a conversa do zap, ai ela te deu o fora por causa da treta ...
eles respondem
Vls
30/04/2016 01h22
Vou lhe contar uma estória.

Rafael, perdido no deserto, estava morrendo de sede pois estava sem água, porém, ele achou um pote de barro com água, mas foi com tanta avidez, com tanta pressa e falta de atenção para pegar o pote, que acabou deixando-o cair no chão derramando toda sua água. Perdendo a oportunidade de saciar toda sua sede.
anônimo
29/04/2016 17h36
Tem que jogar uns papo antes de chamar pra sair ou apareceu outro kkkk
anônimo
06/08/2018 14h36
Entendi foi é nada.