As pessoas namoram porque amam e desejam serem amadas. Quase sempre existirá aquela pessoa especial pela qual nos despertará algum sentimento mais intenso, como atração, carinho, cumplicidade, ternura etc. Além disso, essa é uma oportunidade para se desenvolver amizade e companheirismo. Quando vc começa a sentir um desejo dessa pessoa estar ao seu lado, sua mente muda e começa a criar expectativas (boas e felizes) em relação à vcs; é um período de descoberta no qual um vai conhecendo o outro, ou seja, sua personalidade, temperamento, caráter, afinidades e hábitos.
Namorar é bom e faz bem. Mas nem por isso você pode deixar de ser feliz sozinha.
Carência é natural. E uma coisa que eu odeio, é a recriminação da carência.
Tipo, gera sofrimento pra pessoa que tá carente e geralmente você não sabe quais foram os motivos na vida da pessoa que levaram ela a ter essas atitudes carentes, pode ser muita coisa. Geralmente tento ajudar, dar uma help pra quem tá carente, mas tem limites também. Quando a carência é algo patológico, foge do meu alcance, aí, não posso ajudar.
Não tenho ainda a necessidade, mas quando surgir vai ser com alguém que entre em minha vida pra somar. Talvez vem dae a nessecidade, as coisas melhoram pra passar por cima quando agente tem alguém que ama do lado