Namorei uma menina que eu fazia de tudo por ela, eu fiz uma poesia para ela, dava flores, atenção, chocolate, conseguia tempo para falar com ela durante o dia e provocava ela bastante (sexualmente). algum tempo atrás ela terminou comigo sem explicação nenhuma. Agora eu estou em duvida se as mulheres atuais (Com exceção de algumas) não curtem mais os caras assim.

eles perguntam
3 6
elas respondem
30/01/2020 17h05
O problema aí foi com ela e não você.
anônima
30/01/2020 17h11
Adoraria um homem assim
Na minha opinião eles q vão atrás das meninas erradas
30/01/2020 17h16
Eu amo Romantismo, mas admito q nao gosto de grt mt meloso quando se trata de mim
eles respondem
anônimo
30/01/2020 13h43
Mas você lembrou de colocar sua jaqueta na poça de água pra ela passar?
anônimo
30/01/2020 13h39
Bom, pode ser tanta coisa:

- ela não gostar de caras assim;
- ela não gostava de vc de qualquer jeito mesmo.
- ou ela até gosta de romantismo, mas provavelmente vc tava sendo meloso e grudento demais (mulher alguma curte homens assim).
- e por aí vai...

Isso são apenas hipóteses.
30/01/2020 16h57
Cara vou te falar, geralmente n é oq elas querem no momento, atualmente da pra classificar, enquanto elas são ou se acham jovens é apenas putaria, qnd tão velhas querem amor pq a libido acabou.
30/01/2020 13h39
Já saiu de moda faz tempo.
30/01/2020 17h09
Sim, o jeito é dar amor pros meus bichinhos.
30/01/2020 17h15
o negócio esta brabo.