Quando vc comenta algo com seu namorado, especificamente sobre uma tal mulher que vive implicando com vc... Tipo, quando vc comenta sobre isso com ele e ele simplesmente não fala absolutamente NADA sobre.
A mulher vive mexendo comigo e eu às vezes comento com meu namorado sobre isso, e ele não me responde nada a respeito..
Não quero que ele faça nada, eu só comento por comentar.. Só que nem uma opinião ele me dá a respeito disso

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
30/01/2020 14h20
Homens acham esse tipo de conversa um porre, até eu que sou mulher acho.
30/01/2020 14h23
A Aninha já deu uma pista do que pode ser: assunto chato.
Ou ele simplesmente deixa vc desabafar, não tem nada a
acrescentar, nesse caso o assunto é chato e o namorado é
paciente.
30/01/2020 14h24
Manda ele falar