Um jaleco para mim teria q ser o PP ou P?? Se eu comprasse pela internet. Porq as vezes as roupas sao grandes e aí compramos P e vem um tamanho tipo M.

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/01/2020 14h10
Compra pela internet é sorte, se vim maior ou menor peça para trocar.
anônimo
30/01/2020 14h13
Compra P, se caso ficar grande você manda ajustar na costureira... É melhor do que comprar PP e correr o risco de ficar mt apertada e pequena, pq aí não vai ter solução.
30/01/2020 15h21
Você precisa de uma dieta urgente minha cara eleitora, 46 de IMC é Obesidade III (mórbida) :o
elas respondem
anônima
30/01/2020 17h01
É melhor você olhar na tabela de medidas do próprio site. Pela descrição de peso e altura não fica muito fácil sugerir um tamanho...