5.43K  10/07/2014 01h12

Terminei um relacionamento de 8 meses, mais um relacionamento muito intenso, porem um dos motivos do fim foi a família de ambos, que em tudo se metiam... Acabamos de uma maneira nada agradável... Já estou com outro parceiro, porém, minha ex sogra faz questão de manter a tal "amizade", liga sempre pra mim, vai na minha casa e fica numa insistência pra mim ir visita-la... Meu atual namorado diz que não se importa, mais sinto que ele fica com um pé meios atras... Mais considero ela, mais acho que talvez seria melhor definitivamente cada um pro seu canto ...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/07/2014 00h38
Manda a real pra ela. Se você a considera, fale também, deixe claro, como a Inory disse, "Olha fulana, gosto de você, gosto da sua companhia, porém, seu filho é meu ex, e você sabe como acabou, podemos nos encontrar em tantos lugares, sair, ir em algum lugar legal, porém, na sua casa eu não quero ir, eu tenho um namorado, e considero uma falta de respeito com ele estar de visita na casa do meu ex. Enfim, espero que entenda, abraço!

Curto e grosso.
07/07/2014 15h06
porque ela sabe que o filhinho da mame dela perdeu coisa boa.....sabe que talvez ela tenha sido a culpada.... arrependimento...
09/07/2014 13h40
É um dilema,mas se a considera realmente mostre a você a ela e ao ex que esta tudo bem com você.
10/07/2014 01h12
Concordo com a @Inory...
elas respondem
anônima
07/07/2014 14h57
Ah continua a amizade com ela, qual o problema?? Só tente não encontrar com o seu ex. Esclareça as coisas para ela, fala assim: Olha fulana, eu te considero, mas ão dá para eu ficar indo na sua casa, estou em outro relacionamento, é um pouco desconfortável para o meu atual me ver indo para a casa do meu ex. Vc pode vir me visitar, irei recebê-la com o maior carinho, mas só não me peça para ir a sua casa ou coisa do gênero. É uma dica, vc não precisa dizer necessariamente isso, mas é para te dar uma ideia, claro se vc quiser manter contato, agr se vc preferir cortar a amizade, converse com ela, não suma, pois isso é muuito chato.
Espero ter ajudado ^^
09/07/2014 22h19
Diz pra ela q está c/ namorado novo!!! kkkkk
07/07/2014 23h39
Ela não tem nada haver com o fim do namoro, e se ela gosta de você é bom isso. Eu tenho minha ex sogra que liga pra mim, manda sms, ela me trata como uma filha dela. Gosto bastante dela, tô namorando e percebo que ele não gosta, mais desdo momento que ela não fala nada pra mim do filho dela, por mim eu continuo amizade sem problema.