Tenho 30 anos com aparência de uma pessoa de 20 a 24 anos, não sou do tipo de homem que atraem mulheres, falo fisicamente. Me pareço mais um adolescente. Sou magro e estatura baixa. A Maioria das mulheres que começa ter amizade comigo sempre quer ter algo. Falo de sexo e relacionamento sigiloso a grande parte casada e com homens com uma certa aparência bonita, são homens altos e fortes. E sempre topo o que elas desejam na cama. Uma observação quase todas querem ser tratadas como putas na cama. Me parece que não abordam esses assuntos com o marido.Em fim gostaria de saber a opinião de vcs ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/01/2020 15h00
Que vc é carente, inseguro por conta do seu físico e aceita ser amante.
30/01/2020 14h44
sim querido? voce é feliz?
30/01/2020 16h14
Sobre? Você ter aparência de adulto (20/24 fisionomia adulta) e aceitar ser amante?
Se for isso; Tudo errado!
Não importa como é a abordagem das tais infiéis com o marido delas, o fato é que elas usam contigo. Por sua vez, se presta a isso, numa posição talvez, cômoda, já que os cornos provavelmente n desconfiam.
Também acho que deve ser mais fácil flertar uma pessoa num estado de vulnerabilidade afetiva, carência, como parece ser o caso dessas mulheres casadas, do que uma pessoa solteira com plena autonomia emocional/sentimental.
anônima
30/01/2020 14h43
N tenho nda a declarar
anônima
30/01/2020 14h58
Não existe mulher mais fácil, que mulher casada.
30/01/2020 16h47
Achei meio paia esse teu relato. Vc é segunda opção/marmita de mulher casada.
eles respondem
30/01/2020 14h55
Cuzinho rosa *-*
anônimo
30/01/2020 16h46
Talarico morre cedo