Como foi sua experiência?

NÃO VAMOS FICAR QUIETAS!!!
VAMOS GRITAR, FAZER ESSE FDP PASSAR VERGONHA, ANUNCIAR DENTRO DO TRANSPORTE E DENUNCIAR, PEDIR AJUDA AO COBRADOR, MOTORISTA, GUARDAS DAS ESTAÇÕES DE TREM E METRO!

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
05/05/2016 00h27
É isso aí, tem que bater, fazer escândalo, denunciar etc etc mesmo. Mas cuidado pra não confundir uma 'esbarrada' sem querer com abuso, igual eu já vi acontecer.
anônimo
11/05/2016 20h38
fdp o cara que faz isso
elas respondem
anônima
04/05/2016 23h17
O meu foi dentro de casa mesmo. Minha mãe me deixou e meus irmãos na casa de uma tia, sempre que essa ta saia o marido dela pedia pra eu e as filhas da minha tia (ele não era pai dos filhos dela) elas eram mais novas que eu, na época eu tinha uns 7 anos e isso foi até meus 13 anos, ele pedia pra tirarmos a roupa, enquanto ele ia fazer oral na gente, ele falava que isso era um carinho normal que adulto faz em criança, nunca contei a ninguém isso.
29/04/2016 18h19
Olha, teve uma dia, não faz muito tempo, faz um mês +ou- atrás que eu peguei a lotação, eu estava sentada do banco que fica para o corredor, do meu lado em pé tinha um homem, normalmente eu já fico ligada nessas coisas, mas esse dia eu estava distraída mexendo no celular, quando de repente sinto uma carne mole encostando no meu ombro e olho e dava bem la no "negocio" desse homem deu pra perceber quando eu olhei que ele estava até sem cueca, era moletom a causa dele, na hora xinguei ele, falei bem alto, todos da lotação ficaram olhando, falei pra ele sair de perto de mim, fiquei tão nervosa, e tinha homens na lotação no dia, e nenhum foi capaz de tentar expulsar o homem que encostou em mim e nem o motorista parou, como fiquei muito nervosa não consegui pensar direito, mas eu me arrependi de não ter levantado e ter feito o cobrador abrir a porta e expulsar aquele velho asqueroso que roçou em mim.
30/04/2016 17h50
Infelizmente, sim..
Qdo ia trabalhar de metro aconteceram algumas x...
E toda vez eu dava soco no cara...
29/04/2016 19h39
Já e o minimo que eu pude fazer eu fiz, agredi o elemento!
anônima
29/04/2016 18h05
Não sei se é abuso em si.
Mas uma vez um cara me puxou pela cintura, foi tenso --'