Por favor gente eu nao aguento mais, to me sentindo um lixo nem consigo dormir mais. Eu moro com meus pais e é horrível viver na situação de favor. Todo mundo me trata como um lixo e me joga na cara o fato de eu não conseguir emprego por favor me ajudem. Eu saio procurar, deixo currículo, fico horas esperando pra entrevistas ainda gasto o que nao tenho com o bus e caminho mais um bocado. To quase trabalhando como alguem que procura emprego.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
30/01/2020 16h21
Vai virar bruxa agora.?
Melhor continuar persistindo, apenas isso..
30/01/2020 16h25
Não existe isso, o jeito é continuar o plano, não tem nada que vc saiba fazer? Comida sempre vende bem. Pelo menos sora vc arranjar uns trocados e depender menos. Que área vc está procurando emprego? Faça cadastros digitais também assim vc economiza tempo e dinheiro, procure até mesmo em redes sociais.
anônimo
30/01/2020 16h29
Existe uma simpatia, fruto de uma sabedoria antiga. Porém, saiba que o preço a se pagar por ela é muito caro. É a simpatia do estudo, da capacitação, do poder de trabalhar em equipes e da boa comunicação.
30/01/2020 16h30
E seus contatos? Fale com seus amigos, ex professores, o networking ajuda MTO!!!
30/01/2020 16h29
Cria um negócio. Tenho 7 conhecimentos, digamos q em nível intermediário, de fazer e ficar bem feito. E olha eu to desempregado.
30/01/2020 22h44
Talvez você precise parar de selecionar tanto emprego e se candidatar aos que estão disponíveis. Olhe o jornal, os sites de emprego na sua cidade, os classificados, enfim, eu mesmo já consegui uma vez um trabalho de vendedor SEM EXPERIÊNCIA através de um anúncio de jornal.
30/01/2020 22h47
Eu trabalho com apostas esportivas online, não entrego currículo mas nem fodendo! Então não posso ajudar muito.
anônimo
30/01/2020 22h48
Melhor criar um currículo, enviar e aguarda ser chamada e ter fé em Deus que dá certo.
elas respondem
30/01/2020 16h31
Começa prestando serviço.
Junta dinheiro.
Passa para vendas.

Estamos no momento de empreender.
Neste calor, pode vender picolé e água na rua.
Até em casa, vc vende picolé.
30/01/2020 16h31
Fiz duas entrevistas de emprego. Ambas empresas acabaram me contratando.
Antes de sair procurando qualquer coisa, se especialize, faça cursos online, nem que seja videos no youtube. Saiba o que você quer e demonstre isso na entrevista. Acredito que um dos fatores mais importantes é se mostrar autoconfiante.
anônima
30/01/2020 16h23
Primeiro: você está se preparando para o mercado?
Segundo: o que você gosta de fazer? No que quer trabalhar?
De faxineira a CEO ninguém vai te contratar se você não for boa o suficiente no que faz.
30/01/2020 16h28
A melhor simpatia é ser da família do dono ou ter parente que trabalha na empresa
anônima
30/01/2020 16h48
Se tivesse eu já teria feito kk
30/01/2020 22h50
Também quero saber... Tá osso.