1.26K  02/07/2020 13h25

Não sou feia e mesmo assim ele me deixou pela terceira vez. Aceitei tudo dele, final de semana saia com outras e mesmo que me magoava eu deixava pra lá, até acostumei.
Só que agora ele terminou comigo, aff. Ele termina, namora outra e depois volta pra mim. Dessa vez ele não tá namorando ninguém, tô achando estranho. Entrei no Instagram dele e não tinha nenhuma direct de garotas dando em cima dele. Eu tô desesperada acho que ele me deixou mesmo :/

elas perguntam
34 37
eles respondem
anônimo
30/01/2020 16h55
filha por isso ele te deixou, vc aceita tudo, vc não gosta nem de vc mesma, como ele vai gostar? vc tem que te amor proprio ser interessante, ter valor, assim a outra pessoa te reconhece, sendo do jeito que está vc não vai fazer ninguem se apaixonar por vc a longo prazo, vc tem que ser vc, e não aceitar qualquer coisa, esquece esse cara agora e foca em vc.
30/01/2020 16h52
Cadê o amor próprio fia?
Para de se humilhar, como alguém vai te valorizar se vc mesma não te dar valor...
30/01/2020 18h02
Será que sou tão horrível assim? Sim, infelizmente ninguém admira uma mulher que age como vc faz. É horrível, feio, deplorável sua falta de amor próprio. Você parece gostar que ele te pise, humilhe. Imagino as pessoas que gostam de vc como não ficam tristes com isso. Entre uma mulher linda fraca emocionalmente e psicologicamente e outras que não são bonitas mas se valorizam qualquer homem vai querer quem se valoriza.
30/01/2020 16h55
Caralho, que triste, viu. Como que chega a esse ponto? Saudade de tempos mais simples.
Neo
30/01/2020 16h51
Você gosta de sofrer, hein. Você sabe o que fazer, só não criou coragem ainda.
11/04/2020 20h30
O problema está nele saber que pode pisar em você que ainda vai ter, procura um cara que lhe respeite.
30/01/2020 17h16
Pare de ser besta... Se valorize mulher. Esse cara não é digno de respeito. Esse cara te trata como se você fosse um lixo e você ainda por cima aceita tudo isso.

Pare de correr atrás desse cara, esse homem não merece a sua humilhação, ele não merece o seu amor. Você merece um homem melhor na sua vida, um homem que te respeite, que te valorize e que te trate como se fosse uma princesa...

Se valorize e pare de correr atrás de quem não te respeita como mulher. Por favor tenha pelo menos um pouco de dignidade dentro de si. ≠
01/02/2020 00h39
Você se submete a casa babaca provavelmente ignorando homens bons.

Se ele te traiu é porque não é o cara certo para você.
30/01/2020 17h33
Garota,
Que dependência afetiva é essa. Se você não se dá um pingo de valor porque ele iria fazer.
Faça um grande favor para si, parta para outra.
31/01/2020 23h18
Segue a vida e tenha paciência até aparecer outro cara legal!!!!
30/01/2020 16h56
da pra ver que você gosta muito dele, mas é hora colocar um ponto final nisso.
você consegue.
anônimo
30/01/2020 16h56
Quero acreditar q vc esteja zoando, não pode ser verdade.
anônimo
30/01/2020 17h17
Acho até melhor assim.
30/01/2020 16h57
Fiquei até chateado de ler isso, por que você deixa ele pisar em você?
30/01/2020 18h07
E ai quer que eu chore?
anônimo
04/04/2020 02h06
Pelo que eu conheço de alguns homens quando a mulher aceita voltar ele acham que ficam com mais controle e tendem a trair de novo. Tenho amigos que traíram e ainda trairão baseado nisso! Raramente alguém se arrepende de verdade.
04/04/2020 02h04
Caramba... e o seu valor, onde fica?

Você apenas esta colhendo oque plantou, você alimentou o cafajestismo do cara, valorizou quem não te deu valor e ainda assim você ainda esta desesperada por ele???

Para de ser trouxa, você sabe que tem o poder de atrair alguém legal, alguém que te de o valor que você merece, deixa de sofrer por esse otário e da uma chance para você ser feliz com outra pessoa...

Acorde antes que você sofra mais do que já sofreu!
Se ainda assim quiser voltar pra ele... bem... dai você merece mesmo sofrer...
anônimo
04/04/2020 01h53
Ele deve voltar pra vc, e se ele volta é pq vc o faz feliz. Tente entendê-lo, pois ele deve estar confuso.
04/04/2020 01h44
Se valoriza pô, larga esse babaca!
Tem gente que parece que gosta de sofrer, que isso.
04/04/2020 01h29
Que bom que ele te deixou de uma vez, agora ve se fica com alguem que te da mais valor, o cara tava se lixando pra vc, nao se maltrate assim
anônimo
08/04/2020 02h49
Me passa o insta desse cara só por curiosidade
anônimo
03/05/2020 03h07
Haha
03/05/2020 06h39
Meu anjo, por que vc está com ele então? Se for por amor, ele não te ama e eu te entendo perfeitamente como é passar por isso, eu sou uma pessoa carente e por mais que eu amava muito uma pessoa ela não me amava da mesma forma.
anônimo
16/06/2020 19h25
Sim
anônimo
02/07/2020 12h15
Wtf
anônimo
02/07/2020 12h38
larga mão procura outro
anônimo
31/01/2020 23h21
kkkkkkkkk fraquinha
30/01/2020 17h27
Porra foi vc q tinha relação aberta ? Assim q vc aceita vc já n vale nd, tu acha q homem qr mulher q n se valoriza ?
anônimo
30/01/2020 17h27
kkkkkkkkkkkkk
31/01/2020 16h57
vc deu essa liberdade, sabe q a hr q quiser vai ter vc de volta!! ou vc muda de atitude ou sera sempre assim!!
anônimo
04/04/2020 00h57
Pena eu tenho se tu achar um cara decente, esse aí não vai ser malandro para ser valorizado.
31/01/2020 23h24
Meu, se voce nao se amar, nunca ninguem vai te amar.
Sai de perto desse cara e procura um psicologo
anônimo
02/04/2020 10h19
Sonho de mulher kkkk, mas tadinha
anônimo
03/04/2020 23h57
Psicólogo, filha! Vá cuidar desse amor próprio.
elas respondem
anônima
30/01/2020 16h58
Você é fraca e sem postura.
Ele perdeu todo o respeito por você a partir do momento que começou a aceitar passivamente as cachorradas dele. Mas não se preocupe, ele vai voltar quando não tiver mais ninguém pra comer.
30/01/2020 18h06
Vc é horrível em aceitar ser tratada assim....dar é vergonha alheia ler esse tipo de coisa.
31/01/2020 16h53
Gabi Brandt, é você?
anônima
30/01/2020 21h13
Zero amor próprio hein.
31/01/2020 23h30
Cria vergonha na cara. Larga mão de ser trouxa e não fique aceitando migalhas.
Ele não gosta de você, não te respeita. Para de ser trouxa.
30/01/2020 16h55
Sério, anônima?! Se vc não se valorizar, quem te valorizará?
anônima
02/04/2020 11h02
Ele fez em em te largar.
anônima
02/04/2020 10h59
Tá na hora de trocar esse amor todo que você sente por ele por amor próprio.
31/01/2020 16h59
É humilhante ver uma mulher que não tem amor próprio.
anônima
30/01/2020 16h53
Você aceita tudo o que ele faz. Você pode ser linda, gentil, tratar ele com todo carinho e amor do mundo, mas você sempre abaixa a cabeça para as vontades dele, não tem respeito por si mesma e por isso, ele a trata como bem entender, porque sabe que se quiser, você aceita ele de novo.
30/01/2020 18h10
Ele sabe pode fazer o que quiser com você
Que você vai aceitar
Por isso ele está agindo assim .
Você não vê porque gosta loucamente
30/01/2020 18h04
Amiga do céu ele te traia e vc perdoava ?? N perdoe isso n perdoe que ele fique te trocando e depois possa voltar pra vc sem problemas!! Vc merece coisa muito melhor que isso. Vc tá bem melhor sem ele, acredite
30/01/2020 18h01
Não acho que seja por você ser ruim ou boazinha. Atitude dele, parece ser de alguém que n gosta mesmo (de vc). Independe de ter havido provavelmente acordo -liberal ou de relação aberta - ou de qq submissão forçosa e conveniente da sua parte. Simplesmente ele pelo visto, não curte estar com vc.
Vida que segue moça, deixa esse cara para as outras, reestabeleça-se emocionalmente. Qndo encontrar alguém que te interesse, sempre coloque os interesses em comum - dos dois, acima de qualquer interesse individual, mesmo que seja o seu ou só o dele.
30/01/2020 18h08
Toma.

E se fosse feia minha querida? O que vc não tem é postura.
anônima
04/04/2020 01h12
meu DEUS
04/04/2020 01h03
Peça ajuda a uma amigas ou profissional pra te ajudar quando chega nesse ponto não da pra sair da situação sozinha.
anônima
02/07/2020 13h25
q loucura
04/04/2020 01h10
Ele faz isso pq sabe q pode bagunçar com vc e ter vc sempre que estalar os dedos, acorda pra vida menina! Ocupe a cabeça com coisas produtivas e esqueça ele, continuar permitindo que ele entre na sua vida só vai te atrasar.
anônima
11/04/2020 20h38
Não se ofenda, mas, você é muito dependente emocional dele e precisa de ajuda psicológica. Você ensinou a ele que, pode fazer o que quiser com você. Ele não te respeita!
Muita gente não vê valor em um capacho!
Pare de aceitar o pior para você...se ame!
anônima
02/07/2020 12h31
Você é boba, não deveria se sujeitar a isso.
anônima
02/07/2020 12h33
Vc é boazinha demais.. vc não se ama.. aí fica difícil alguém te amar né.. esse cara te faz de gato e sapato e tu ainda quer ele..
02/07/2020 12h37
Porque você não tem amor próprio, ninguém gosta de um parceiro assim, se deixa humilhar de todas as formas.
Pelo tempo da pergunta, espero que não o tenha aceitado de volta.
02/07/2020 12h56
Ele não gosta de vc.
anônima
30/01/2020 17h24
Vai lá na casa dele, chore, implore, quem sabe ele se comova e volte pra continuar te tratando feito lixo do jeitinho que você gosta.
anônima
30/01/2020 17h30
Meu Deus,vou ficar até quieta! Só dê graças a Deus pelo livramento!
anônima
30/01/2020 21h13
Tu é loka
30/01/2020 21h15
Que tal aproveitar e tentar se amar a você mesma
E largar esse canalha

Tu és um fantoche que ele sabe q pode deixar onde deixar, sempre vai voltar para ele(basta ele pedir)

Tens q perceber...isso é tóxico para ti
anônima
30/01/2020 21h22
Isso só pode ser fake.
Para de se rebaixar, se valoriza! E pare de ficar comendo bolotas de porcos!
anônima
31/01/2020 16h52
Tu é doidinha
31/01/2020 17h00
Se valorize
anônima
31/01/2020 23h24
Ele não é o único homem do mundo, você não pode ter medo de perdê-lo ou de ficar sozinha a ponto de ser tratada de tal forma e aceitar toda essa humilhação e falta de respeito.

Ele não gosta de você, moça.
Você é um tapete pra ele, somente isso.
Aposto que ele transa com as outras enquanto de ri de vc pelas costas.

Tem certeza que isso vale a pena?
Olhe para vc mesmo diante de um espelho, para os seus sentimentos e sobre como vc é tratada, vc acha que merece isso?

Vc acha mesmo que é pior do que isso?

Até quando vc vai ficar permitindo isso?
A gente nem pode ficar com raiva do cara e nem odiar o cara, é vc quem está fazendo isso com vc mesma.
01/02/2020 00h36
Você nunca vai precisar se anular dessa forma pra entrar em um relacionamento saudável. Nunca.

E a primeira pessoa que você precisa amar é a si mesma! Você não merece ser a segunda opção de ninguém.

Se cuide, e lembre-se que você já enfrentou dores piores que achou que nunca passariam, mas hoje você se surpreende com como elas diminuíram ou curaram. O mesmo vai acontecer aqui.
anônima
01/02/2020 00h38
Bloqueia em tudo e nunca mais olha na cara dele. Acho q ngm é tão horrível pra passar por isso, nem se vc fosse a mais feia e chata do mundo e ele fosse um modelo
02/04/2020 11h00
Isso que chamo de 70 x 7.
Eu já teria pulado fora na 1a traição.
anônima
02/04/2020 11h01
Você não está se valorizando. Ele só faz isso contigo porque tu permite. Estás disponível demais!
anônima
02/04/2020 21h24
Nossa
02/04/2020 21h34
Moça, acorda, por favor! Se você não se valorizou, porque ele iria? Ninguém quer estar com alguém que não tem amor próprio.