tenho 18, estou praticamente entrando na vida adulta e nunca peguei ninguém, é normal? Minha mãe fica perguntando porque todo mundo namora menos eu, e eu respondo que não consigo. Sabe quando você sente que não consegue ou que não pode fazer tal coisa? É assim que eu me sinto.

eles perguntam
0 1
eles respondem
30/01/2020 17h48
É normal, na minha adolescência só fiquei com 3, enquanto os outros iam pra festinha e pegavam geral. Mas é comum sim, aqui no site é comum encontrar pessoas com quase 30 anos BV e virgem. Mas vc ainda é jovem e vai arrumar alguém