Outras já tinham saído, mas era por tinder ou se comportavam tão estranhamente que eu ficava bolado, e não rolava nada Depois.

Essa teve iniciativa e veio atrás, não sei oq viu em mim, já que não me acho no mesmo padrão de beleza física que ela. De qualquer forma fi amos um mês conversando/jogando e ela aceitou sair.

Ela agiu de forma dúbia. Não foi vestida para provocar, estava com o corpo todo coberto, e quis caminhar ao invés de sentar. Por outro lado falou por duas horas seguidas, sempre ria das minhas brincadeiras, sorriu e perguntou muito sobre mim, não deixava o assunto morrer, ela que tomou as rédeas Huahuahuahu.

Ela pareceu bem a vontade, falou muito dela, tocou em vários assuntos, e depois quis me mostrar um parque a noite, só tinha eu e ela.

Achei que era a dica para beijala ou algo assim, mas ela andava e falava sem parar, então pedi para sentarmos, ela ficou na dúvida, infelizmente começou a chover e corremos para o metrô.

De lá nos despedimos, e ficamos de marcar outra saída. Agora eu converso com ela pelo Instagram, e tento não parecer afobado, convidar ela de novo depois de uns dias eu acho. A questão agora seria manter ela interessada.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/01/2020 18h03
Q bom pra vc!
eles respondem
30/01/2020 17h43
Ai sim hein, agora só falta pegar ela
30/01/2020 17h42
Milagre. Gloria e louvor a Deus
Eu ouvir um aleluia?
anônimo
31/01/2020 10h06
Putz, do jeito que falou aí tenho quase certeza que é um traveco! Não sentou para não rolar pregação e uma mão boba, acredite, ela esconde "algo".