Acho que até ajuda pessoas a se livrar de relacionamentos fadados ao fracasso também.
anônima
29/04/2016 18h54
Acho que mais incentiva ao término
anônima
29/04/2016 19h25
Acho que ajuda sim a ver e analisar uma situação péssima, que muitas vezes as pessoas não conseguem ver de dentro da situação...relacionamentos doentios, sem amor por uma das partes, enfim, acho que abre o olho de muita gente, isto sim....e a mostrar a realidade da situação...e por um ponto final em uma relação ruim.

Muitas vezes as pessoas se iludem por completo, não vêem a real situação, e aqui, atraves de analises e conselhos, ajudam a se livrar de um grande sofrimento.